Image Map

10/01/2011

Timbaland 'twitta' vídeo que fez falando sobre Demi

Todos sabem que estão havendo boatos de que o cantor famoso Timbaland irá fazer um dueto com Demi Lovato. Não está nada confirmado ainda, mas nós todos estamos esperando apenas que Demi seja feliz com quem faça dueto, ou não. Então, o cantor postou em seu twitter oficial, @timbaland007, postou um tweet com um vídeo do YouTube, e neste vídeo, ele está falando sobre Demi. Veja a seguir um print do tweet dele, e logo em seguida o vídeo:




Tradução do tweet:
Para os fãs da Demi: http://www.youtube.com/watch?v=fGITj94HKcc&hd=1


Tradução do vídeo:
Uma mensagem para Demi Lovato
Desculpe pelos erros ortográficos, eu estava muito cansado quando eu estava fazendo o upload do vídeo, você pode enviar todas as mensagens de ódio, desculpe.

Tim: Demi, Eu estou muito.. eu estou muito.. cara... UAU, Você é uma garota incrível, eu sou californiano, porém muito dificil de se agradar. Não sou o mais facil de consiguir se agradar, então eu estou muito imprecionado, tão emprecionado! Eu ouvi suas músicas, e eu: UAU. Então, eu estava no telefone com um amigo, companheiro, nós conversamos e fomos na "página da Demi", e eu ouvimos muitas músicas, ficamos voltando para ver.. Bom, resumindo, Eu vou tocar uma música, somente para você, e está quase pronta, não temos ritmo, Mas vou tocar a música, somente à você, está pronta? O som é como esse (tocando uma música) É, isso é para você, Demi.

#timbalandanddemi

Siga Timbaland no twitter para mais atualizações: @timbaland007

Nenhum comentário:

Postar um comentário